Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Antes tarde do que nunca!

Foi tão simples, não doeu, simplesmente aconteceu, tudo mudou quando comecei a encarar a vida de forma adulta, sem criar falsas expectativas, e sem esperar das pessoas mais do que elas podem oferecer, pricipalmente parar de exigir tanto de mim, pois nada acontece de uma hora para a outra, tudo acontece na hora que tem que acontecer, fiquei tanto tempo presa dentro de um casulo, com medo de sair, pois não sabia o que ia encontrar, havia medo, muito medo...Mas quando sai descobri que posso ir muito mais além e só então eu vi quanto tempo havia perdido, cada detalhe é precioso, e hoje, só hoje sei disso, hoje sei quais são minhas prioridades, as pessoas que posso confiar,sou mais segura e vivo intensamente cada momento, pois sei que amanhã ele pode não voltar, aprendi a valorizar as pessoas que realmente importam, e as outras, são só as outras. Obrigada me Deus por ter permitido que pudesse mudar minha forma de pensar, os livros tem me ajudado muito também, sem mais no momento, não estou muito inspirada hoje para escrever... ehehhe...Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário